quarta-feira, 11 de maio de 2011

Busch Gardens

Finalmente aqui estou novamente. Nos últimos dias estive ocupado e sem vontade postar.
Mas vamos ao que interessa. Já nos meus primeiros dias nos EUA fui conhecer um parque aqui em Tampa, o Busch Gardens. No Brasil muitas vezes só se escuta sobre Disney e Sea World. Mas a verdade é que só no eixo Orlando-Tampa tem uns 15. E até agora, de todos que eu conheci, Busch Gardens é o melhor.

É uma mistura de zoológico e parque de diversões. Tem muitos animais (vimos até um canguru albino), mas também montanhas-russas do mal, 5 ao todo, mas só fomos em 4 pois uma estava em manutenção. Logo de cara, como as montanhas-russas abrem mais tarde, fomos num trem para ver alguns dos animais. Foi interessante ver os bichos, mas esperávamos ter visto os animais mais de perto.





A medida que as montanhas-russas eram abertas, fomos. E....wooow...uma melhor que a outra. Aí vai a melhor, na minha opinião. Sheikra, 60 metros de altura e 2 quedas na vertical. Muito bom.












O parque ainda tem um passeio de safari mesmo. É interessante, pena que é curto. Lá deu pra passar mais pertos dos animais, mas não tantos. Os motoristas são divertidos, fazem graça com os turistas. Foi um tempo bem gasto.














Outra parte interessante é uma gaiola enorme, onde dá pra pegar os pássaros na mão - pelo menos os que aceitam contato humano, né?













Quase no final do dia, fomos ver um curta-metragem em 4D. A imagem, digamos, "sai" da tela...é, eu sei, difícil de explicar mesmo.













Depois disso...bora pra casa, porque o consaço já era grande. Deixo vocês com mais algumas fotos. Até a próxima!



Um comentário:

  1. Woooow!! Boka Jovem agora está chiquemente representado por vc! \o/ hauahauahuaahua quero ler mais hein?! bjs Kleeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir