terça-feira, 7 de junho de 2011

Sea World

Bom...depois de ter conhecido um pouco de Orlando no sábado, domingo acordamos cedo pra ir pro Sea World. Paramos num lugar antes pro café-da-manhã, no melhor estilo americano. É difícil comer fora logo de manhã por aqui. Não é da forma como nós, brasileiros, estamos acostumados, com muita coisa saudável e abundância de frutas...mas tudo bem...vamos lá.


















Depois de comer, fomos pro parque. Confesso que mais que a Disney, conhecer o Sea World era o que eu mais queria por aqui. Desde criança via aquelas imagens, pela TV, dos shows com as orcas e golfinhos. Ficava fascinado com aquilo.







































Logo de cara fomos numa das duas montanhas-russas. Essa é diferente. Inspirada nas arraias, você vai deitado de barriga pra baixo. A ideia acho que é imitar o nado das arraias. A fila durou cerca de 1 hora, mas o bom é que até nisso eles pensaram...pois enquanto espera, o público pode ver alguns animais, como peixes, arraias, cavalos-marinhos...


























Depois fomos na outra montanha-russa, que se tornou uma das minhas favoritas. As quedas são uma delícia, as voltas que dá são mais suaves, sem chacoalhar tanto de um lado pro outro como muitas fazem.












Depois disso, fui fazer o que realmente me interessava lá: os shows. Fui ver os golfinhos...e que show. Teve até participação de uns pássaros. Incrível.
















Depois disso fomos almoçar...e sim, dá pra achar almoço barato nesses parques, pagar cerca de US$10 por pessoa. Mas às vezes não é tão simples. Porém, achamos de primeira um lugar bom e barato. Acabou o almoço, fomos rápido pro estádio onde ocorre o show com as orcas. Esse é o que eu mais esperava, e digo uma coisa: vale o ingresso. Tudo bem, os treinadores não nadam mais com as baleias - por causa daquela morte alguns anos atrás - o que tirou um pouco a beleza do espetáculo. Mas não interessa, é emocionante de qualquer jeito.

E é nítido quando a Shamu entre em cena. É a estrela do parque, ganha um destaque especial. Enfim, falei demais por hoje. Deixo com vocês algumas fotos do show. No próximo post falo um pouco mais do Sea World...fui.




Um comentário:

  1. Que demais! Essa Sea World parece ser bem bacana mas... sorry, Disney still owns my heart! rsrs

    ResponderExcluir