quinta-feira, 21 de abril de 2011

Apresentação

Bom...pra falar a verdade eu quase não começo esse blog. O que me levou a iniciar foi uma conversa com uma amiga (@lisymuncinelli). Estávamos falando sobre os planos dela de vir pra cá também, nas coisas que dá pra fazer aqui na Flórida e falei sobre a base de lançamento da NASA no Cabo Canaveral - que ainda pretendo visitar. Então ela falou mais ou menos assim: "Faz o seguinte, grava um video, faz um blog e posta lá".

A princípio neguei a ideia. Mas vendo as postagens do Kakiko (link ao lado) sobre a viagem dele pela Europa eu pensei: por que não? Afinal, muitos amigos me perguntam várias coisas sobre o país, os lugares pra visitar, o que é igual, o que é diferente. Apesar de estar por aqui só há 4 meses, já deu pra descobrir muitas coisas sobre a cultura americana e conhecer lugares feras. Vou começar falando desde a viagem (que me deu sufoco já no aeroporto em São Paulo, vocês vão ver) e descreverei os lugares e coisas interessantes do dia-a-dia de um estrangeiro nos Estados Unidos.

Não vou postar apenas sobre como é viver nos EUA. Eventualmente escreverei sobre coisas diversas, que me atraem - séries, filmes, livros, música, esportes. Mas sim, a grande maioria das postagens será sobre os EUA. Espero você aprecie esse blog. Você está convidado a viajar comigo nessa vida de imigrante. E não esqueça de comentar...qualquer dúvida meu email estará no "Quem sou eu".

Abraço

2 comentários:

  1. FIRSTTTTTTTTTTTTT

    Herminho blogando hein???w

    mas seria ate mais facil se vc fizesse um vlog

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu falei de vídeo pq foi o q rolou na conversa.
    Mas eu vou ter mto mais pra escrever do q pra mostrar em video.

    ResponderExcluir